sexta-feira, 22 de agosto de 2014

S.O.S CORAÇÃO


A gente sofre, coração não entende,
as lágrimas caem, tento controlar..., impossível!
Pensamentos que quero afastá-los, 
eles lembram você, gritam seu nome me fazendo sofrer mais.

Se possível fosse esquecer-te..., será que eu gostaria?
Já tentei, não consegui, cada vez te quero mais..., mais..., e mais.
"- É loucura? quem sabe..., mas se for até que é gostoso".
Sofro..., choro..., mas te quero.

Encontrar-te seria maravilhoso,
sei que vou esquecer todos os momentos tristes que passei,
sentir toda a emoção que guardo dentro de mim.
Dependendo do momento, demonstro meu sentimento, 
sentimento puro, cristalino..., até mesmo inocente. 

Só vai depender da gente,
se em "loba" me transformo, ai sim será fatal.
Sou capaz de, sem pensar, devorar-te por inteiro. 
E você saberá que meu amor é verdadeiro.
Me entregarei então, sem reservas, sem pudor,
e farei valer a pena nosso momento de amor.

Heneida Santiago
www.facebook.com/heneida.santiago

Um comentário: