sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Livre para sempre!


Não iluda meu coração 
que esta cansado de promessas não cumpridas. 
Que até pouco tempo era alvo fácil 
e tinha na loucura sua munição. 
Escondia segredos e histórias reais e verdadeiras. 

Hoje trago meu coração ao avesso do avesso, 
para não errar. 
 Não há meio termo 
nem caminhos que o deixe bifurcar. 

Não queira iludir meu coração 
pois já não mais lamento coisas,
que não são boas para mim. 
E me permito apenas aos pensamentos
que me levem em direção ao futuro. 

Mesmo estando de coração aberto, 
tenho o vento a meu favor, 
da vida tive aulas seguras 
e coragem para arriscar. 

Tive a recuperação do tempo 
e progressos a cada noite. 
Não há razão para temer desafios. 
Não tente iludir meu coração 
que aprendeu a buscar desafios 
e seu momento é de constante renovação
e sem limites para dizer: 
"- SIM!" 

Para a vida mesmo que seja 
para descobrir o que vai dar. 
Não iluda meu coração 
pois ele deixou suas limitações e ambições para trás, 
para se tornar livre para sempre... 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone



Nenhum comentário:

Postar um comentário