sábado, 16 de agosto de 2014

"- Crazy for you!"


Sem você sou vida desarvorada,
sou um navio sem porto, sou praia longe do mar. 
Longe de você meu amor é desvairado 
como a loucura dos condenados, 
não tem porto seguro, pôr-do-sol, noites sem luar, praia sem luau. 

O controle do tempo em suas mãos,
  acionam meus momentos e pensamentos. 
Sou sempre mais: "- Crazy for you!"
Sem você sou vida de relação delicada 
numa gaiola doura não chego a ser ave sem rumo ou sem lar, 
mar sem brisa, vida ao vento sem escala. 

Sou longe de ti como o naufrago, 
que a tempestade deixa em pânico. 
Sem você morro a cada dia. 

Meu Deus: "- Crazy for you!"
Sinto-me adormecida num processo de depressão e loucura mas,  
quando você retorna, 
sinto o despertar da Primavera, o perfume de gardênia 
e "enamoratta" de ti, 
o controle do meu tempo em suas mãos, 

"- Crazy for you!" 
Esqueço-me de tudo e suavemente sorrio para a vida. 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário