quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Coisas tão minhas


Entrego à você meu colar de contas amarelas. 
Tem em si um toque da minha energia, 
sabe dos meus anseios, dos meus segredos. 
Conhece tão bem o palpitar do meu peito, 
do coração das disritmias às arritmias, 
sabe uma por uma minhas alegrias. 

Também ficará com meu anel,
que não é diamante sequer brilhante, 
apenas uma pequena pérola o faz tão lindo. 
Um par dos pequenos brincos de ouro, tão delicados. 

Coisas tão minhas! 
Há pouco tempo sem elas me sentia nua. 
Para onde vou basta-me o vestido florido, 
levar o sabor do seu beijo e seu cheiro amadeirado. 

Entregue para sua futura amada esses mimos, 
ficarei feliz em saber que estão com ela. 
Seremos duas em uma. 
Passado e presente unidos em você. 

Atravessando o "portal do horizonte", nada levarei. 
Apenas a lembrança de você, 
dos seus olhos, do seu sorriso. 

Da caixinha de música,
   a qual me presenteou numa tarde de verão,
 entre os ipês amarelos, a música ainda emociona.
   E a bailarina solitária ficará sempre dançando em minha memória.

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário