segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ainda sonho com um grande amor.


Todos viram, menos eu
A menina nasceu, cresceu e se tornou mulher... "EU!"
Infância tranquila, rica não era, nem almejava ser.
Em criança aprendi o que me foi ensinado:
"- Amar, respeitar, ser honesta, não mentir!"

Entre tantas outras coisas, fui vivendo e pondo em prática.
Todos viram..., menos eu.
Tornei-me mulher, grande expectativa, muitos sonhos,
imaginei coisas..., continuo imaginando.

Sonhei com um grande amor,
amei muito, sofri mais.
Continuo amando mas, 
o verdadeiro amor ainda não encontrei.

Sonho acordada, te vejo junto a mim,
será que um dia esta espera terá fim?
Não sou mais menina! Vivo, sonho, choro, enfim fazer o que, 
se o amor é assim!
Em meu corpo sinto a diferença entre a menina/mulher,
sinto desejos não de um novo brinquedo, mas de você.

Tenho vontade de sentir seu corpo, seria maravilhoso!
Deitar em seu peito, ouvir as batidas de seu coração,
ouvir-te dizer com todas as letras:
"- EU TE AMO!"

Um abraço forte, beijo ardente, paixão..., amor sem limites!
Hoje não mais, vestidinhos infantis,
mostro na transparência de minhas vestes, meu corpo.
Corpo que tanto espera a hora de despir-se totalmente, entregar-se!

Vem! Não precisa avisar, 
sabes que estarei a te esperar!
Cai a tarde, junto uma grande melancolia!
Sinto saudades daquele tempo, 
não sabia o que era amor...
E assim eu não sofria.
Não posso pular fazes de minha vida, 
nem voltar atrás.
Continuarei esperando.
"-Por seu toque, seu beijo!"

Um dia nosso encontro de corpos e almas, acontecerá,
e a menina/mulher viverá este grande e sonhado amor!

Heneida Santiago
www.facebook.com/heneida.santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário