terça-feira, 8 de julho de 2014

Tudo para agradar você.


Tudo para agradar você. 
Tudo para ninguém botar defeito, 
 para encantar você e seu mundo. 
Até saber o que os astros reservam para você,  
faz parte desse "tudo". 

Tudo em você traz alegria e vontade de apreciar o que é belo, 
tudo em você tranquiliza. 
 Que até sinto vontade de rir de tudo, 
 de todos e até rir de mim.  

Rir de ser à moda antiga, 
dedicada, sincera e fiel, 
 da vontade de ficar grudada em você,
  dia e noite num encontro de Luz e Trevas. 

Abrir o coração e me mostrar inteiramente sua, 
 num lado romântico e sentimental, 
 numa combinação de entrega total. 

Tudo para que você saiba,  
que essa entrega total  é para agradar você. 
Eu de corpo e alma me sinto dentro daquela canção: 
"Exagerada, jogado aos seus pés eu sou mesmo exagerada"

E isso é que dá um toque moleque,
  nesse amor que mesmo que não dure para sempre, 
terá tudo para agradar e valer a pena. 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthinove

Nenhum comentário:

Postar um comentário