quarta-feira, 2 de julho de 2014

Repaginar a vida.


Resolvi cuidar da minha dor, 
 uma dor tão doida, uma dor tão sofrida, 
que nem mesmo sei porque. 
Sei apenas que para se cuidar de uma dor,  
é preciso muito carinho, 
dedicação, atenção e acima de tudo amor. 
É preciso dar uma repaginada na vida,  
e renascer como "Fenix" das cinzas,  
que nos transformamos em alguns de nossos dias. 

Aprender que uma coisa é ser forte,
  outra coisa é estar pronto para recomeçar,
  e transformar o mundo à nossa volta. 
Uma vez que a vida se faz curta e certeira,
 não há tempo para mágoas e se houver lágrimas,
  que sejam de "emoção e alegria"

Resolvi cuidar da minha dor,
  por uma questão de opção,
uma vez que não há como ser "Alegre ou Triste". 
Não há argumentos para isso,
  ou se fica alegre ou se fica triste. 

Vou cuidar de mim,
  para que meus olhos voltem a brilhar, 
para sentir o Sol aquecer minha alma, 
para que possa por mim, transformar o mundo, 
fazer a minha parte, ser feliz, sorrir, 
 amar e acima de tudo me amar. 

Não permitir que coisas pequenas, 
dores, mágoas, ressentimentos tolos, 
floresçam em minha alma,  
e transformem meus dias nublados e cinzas,
  em dias sem cores. 

Se é preciso haver mudanças, 
quero eu mesma começe a mudar o mundo,
  e deixá-lo com as cores do arco-iris. 
Quero me permitir ser feliz e sem medo de assegurar: 
"- Aqui não há dor que entre!" 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário