sábado, 26 de julho de 2014

Nossas asas da imaginação.



"- Quero meu corpo junto ao teu, 
sentindo nossos corações baterem juntos, 
enquanto nossas mãos, deslizam sobre nós".

Deixe-me te seduzir, quero senti-la por inteiro, 
molha minha pele, deixa-me sorver teu néctar profano, 
nada me importa mais, só teu gozo sussurrante em meu ouvido.

"- Sim! Te deixo me seduzir porque já faz parte dos meus sonhos".

Quero te mostrar as belezas e ternuras do amor, 
deixa-la saciada, relaxada por inteiro. 
Deita em meu colo e fica por toda noite ao meu lado.

"- Eu deixo você voar em meu corpo também,
Sacia-se, mergulharei em seus beijos, quentes e delicioso".

Minha boca, percorrerá todo teu corpo que pede por paixão, 
quer a luxúria que brota entre nós, entre bocas e mãos. 
Permita, entregue-se, me deixe penetrar em tuas moradas.

"- Você já faz parte da minha vida, dos meus sonhos,
já te sinto em mim".

Meu corpo e alma, já reclama tua presença, 
clama teu nome nas noites frias,
sente tristeza e melancolia por não poder te aprisionar em meus braços, 
junto a minha boca sedenta por teus lábios,
mas sei que um dia, realizaremos nossos sonhos, 
levaremos o tempo que for, aprenderemos a nos amar mais.

"- Mesmo de longe e tão longe, sinto seu cheiro,  
e o calor do seu corpo junto ao meu".

Gerson Araujo Almeida

Um comentário:

  1. Amigo, essa foi a descrição mais perfeita do que acontece entre dois amantes... uau.

    ResponderExcluir