terça-feira, 8 de julho de 2014

Estrela maior


 Quando eu crescer vou lembrar,
  cheia de saudade, coisas que eu já havia esquecido. 
Transformar em nostalgia lembranças,
  de um passado distante e permitir,
  que as novas oportunidades de mudança,  
que a vida nos prepara,
  tenha liberdade de me surpreender,
 a cada capítulo da minha história de vida. 

Quando eu crescer, pois a gente cresce, 
 aprende, cai e levanta todos os dias,
  nessa maratona da vida. 
Quero falar de coisas boas, 
de encantamento e flores, 
de poemas e de amores. 

Quero viver um novo amor. 
Quero reviver um grande amor,
  que estava guardado no peito, 
gravado no coração, insistindo em dizer, 
que esta vivo dentro de mim, 
guardado em algum lugar. 

Vou confessar esse amor do passado,
  e lhe dar a chance de recomeçar uma nova história,
  toda "Cheia de charme"

E se esse amor conseguir pular etapas, 
terá  forças para quebrar regras e tabus,
  vou me permitir vivê-lo com toda intensidade. 

Quando eu crescer vou saber que o poder,
  sempre existiu e está dentro de mim. 
E mesmo unido ao passado e não ao presente. 
Na minha história, sou a Estrela Maior.

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário