sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bons ventos.


Aos bons ventos que sopram, a favor do meu destino,
não percam esse momento, em que estou meio abusada.
Desse mundo muito louco, e precisando de emoções. 

Cheia de drama e comédia, das idas e vindas lancem a meu favor,
  o seu Batismo de Fogo, pois eu gosto de aventuras. 

Os bons vento sabem, que gosto do mundo encantado, 
da terra do faz-de-conta, que sou fashion ou sou Lola,
sou até Diva. 

Sou fada, sou bruxa, cigana e tigresa. 
Menina e mulher, sou abelha, sou rainha. 
Sou os elementos excitantes da vida. 

Os bons ventos que sopram a meu favor,
sabem que das estações do ano que tanto gosto, 
amo a primavera com seu perfume de flores, 
gosto das flores do campo. 
Gosto do homem que amo e lhe dizer: 
"- Te amo!" 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário