quarta-feira, 11 de junho de 2014

TE ENCONTREI SEMPRE EM MIM


Te encontrei sempre dentro de mim, 
mesmo quando eu pensava que não o teria de volta. 
 Você nunca morreu aqui, e nem eu dentro de ti.

 Vi em cada ida e vinda que eu estava lá dentro,
o destino nos ultrapassava e sempre deixava um espaço entre nos, 
sem um ponto final, foi ai que descobri, 
 que estava morrendo por dentro por sua falta, 
enquanto você se restabelecia.
Por mim enfim, chegou a hora de nos acertarmos,
 nossos desencontros e unir os pontos que faltavam, para sermos felizes.

Fomos sempre unidos, mesmo com diferentes caminhos.
 Tentando nos levar para opostos lados.
Parecia que éramos um caudaloso rio, 
que queria percorrer com suas águas, seu destino,
mas sempre tínhamos que abrir caminho para expandirmos nosso amor.
Era cheio de virgulas, nunca pontos finais, interrogação ou reticencias, apenas.

Só tínhamos um ao outro, para resumir, 
em um só há o que se tornar um lindo oceano de emoções,
que só com a luz das estrelas e a claridade que só a Lua poderia produzir.
Enquanto as nossas almas presenteavam-se com o amor sereno,
e com o balanço das caravelas que tentavam nos seguir.
 Não conseguíam nos alcançar por que nosso amor oceano, 
transbordava-se e não tinha lugar para mais nada,
somente nós, que eramos um simples riacho,
que se formou numa gota maior de amor.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário