terça-feira, 3 de junho de 2014

"- Sou filha do Sol e da Lua!"


"- Sou filha do Sol e da Lua!" 
Sou uma criança grande, 
cheia de amor, de idéias e sonhos, 
saboreando cada fase da Lua.
Num humor bipolar, 
sou ainda pedra bruta, 
um diamante a lapidar. 

Não queira me prender beijos, 
não deixe de me encher com teus mimos. 
Mostre-me a qualidade da sua doçura. 
Permita-me que brinque com as armas da sedução, 
de repente tudo se transforma. 

"- Tudo ou nada!"
Não sei lidar com metáforas ou argumentos, 
sei apenas ser instinto, amor ou paixão. 
Medo da liberdade, da restrição,
seguir o horizonte e do lado criança, 
que ainda vê em alguns momentos a vida cor-de-rosa. 

"- Sou filha da noite, sou filha do dia!" 
Construí castelos na areia, brinquei de rainha. 
Se quiseres meu amor, aprende a ser paciente, 
pode nem ser para sempre. 
Talvez uma noite ou um dia... 
Humor, erotismo e encanto, não poderão faltar!

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário