segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quero dormir com você.


"- Quero dormir com você!"
E ao amanhecer acordar sem pressa, 
 falar ao seu ouvido coisas que só o amor sabe contar. 
Sem bom senso, disciplina ou planos, 
 rir à toa como fazem os que amam. 
Totalmente apaixonada..., 
 apenas essa certeza no coração. 

Sentir seu cheiro, carinho, seus olhos em mim, 
seu abraço abraço apertado se doando para mim. 
Esperar você acordar e imaginar...,  
que qualquer lugar do mundo com você é perfeito. 

Que sou mulher e estou viva, 
enquanto busco a mim mesma,  
vou desvendando mitos e verdades. 
Sem medo de ser diferente, 
de amar você do meu jeito. 
Transformar o meu mundo, 
e permitir você no meu reino e leito. 

 Hoje quero dormir com você e pela manhã,  
não ter pressa de dizer ao teu ouvido:
"- Quero a tua pegada e com minha pele molhada, ser explorada."  

Olhar nos seus olhos e me sentir exagerada, 
numa combinação maravilhosa e profunda, 
quase irreal. 

"- Hoje,! Eu quero dormir com você!" 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário