segunda-feira, 23 de junho de 2014

Faz de conta.


Faça de conta, 
que você é seu próprio sonho,
num mundo que não tem limites. 
Faz de conta...,  
que você vai saber lidar com aquela vontade, 
maluca e insana, 
na hora em que encontrar com um, passional amor.
Um oásis nessa cabeça tão cheia de tudo e de nada. 

Mesmo conhecendo o reverso da medalha, 
sabe que ganhar ou perder faz parte do jogo. 
Faça de conta...,
  de que nada sabe e lance um desafio para a razão,
e ao coração, 
como se não soubesse que a entrega será total. 

Como são francos e diretos,  
expressam seus sentimentos e impressões,
  para que não fiquem guardados somente em você, 
no seu mundo de faz de conta. 

E mesmo que eu me encontre no "mundo da lua"
que você seja o Sol e eu seja a Lua. 

No mundo do faz de conta, 
 seremos capazes de tudo. 
É um desafio, não duvide! 
Onde a cumplicidade, 
 a intimidade e o carinho,  
que eclodem em mim no meu sonho, 
façam  parte de um mundo todo especial,
que promete ir muito mais além,
  que um simples faz de conta. 

Relth Ivone
www.facebook,com/relthivone


Nenhum comentário:

Postar um comentário