segunda-feira, 2 de junho de 2014

AOS POUCOS VOCÊ ME PERDEU


Você não se deu conta que não tenho uma vida contigo, 
vivo  na solidão perdida, enquanto com seus amigos se divertia, 
 minhas angustia e minhas dores na solidão, não via.

Quando choro, 
meu coração sangra e não percebes, por que só olhas para si mesmo! 
Não vê que sou um pássaro com sede, 
numa gaiola aprisionado com o amor, 
que nunca consegui na verdade, ter. 

Seu egoismo é tanto, 
que não percebe que um pássaro preso e com sede, 
pode aos poucos morrer e não conseguir mais voar.
Eu clamo por liberdade mais ela não vem, 
respiro como se fosse o último suspiro, 
mais você não vê!

Seu ego é tão grande que não é capaz de ver como é lindo o voo de um pássaro livre, 
Sinto-me acorrentada pelos pés e algemada numa gaiola, 
que você faz questão de manter, 
mesmo sem que eu queira, 
não escuta meus gritos de socorro e nem minhas lagrimas que caem.

Você não consegue secá-las!
Porque não me quer viva e livre?  
Prefere-me morta e trancada na gaiola para contemplar. 
Mas, um pássaro preso não tem canto, 
não tem voo, vai morrendo aos poucos.

Ai! Você vai perceber que já tinha me perdido há muito tempo, 
e o que enxergava era só uma sombra do que já fui um dia, 
e não volta mais. 

Sabe quando me perdeu?
Quando parou de me contemplar com aqueles olhos, 
que me conheceu um dia, 
e fazia questão de exibir-me como se seu troféu fosse.
 Perdeu-me por que pensou que já tinha ganho meu coração, 
quando na verdade já tinha perdido com suas palavras ofensivas. 
 Me levava ao chão com insultos da sua bebida, 
 Não via que os poucos eu me fechava e mim.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário