terça-feira, 24 de junho de 2014

"Alice e seu Principeso"


Agora nesse país sou "Alice",
e pelas minhas leis te consagro o meu "Principeso"
e no meu país somos livres de convenções ou amarras. 
Somos apenas "Alice e seu Principeso"  

Podemos cavalgar sem máscaras por estradas coloridas,
na certeza que nos tornaremos melhores quando livres,
em nossos amores. 

E se o vento soprar em nossos rostos, 
 não vamos tentar ir contra o tempo. 
Somos apenas: "Alice e meu Principeso"

Onde as coisas acontecem a seu tempo. 
Aqui nada é sério ou rígido. 
É apenas o meu país, 
onde sou "Alice" e tenho o meu "Principeso"

Vamos nos apaixonar quantas vezes forem necessárias, 
e sermos tão eternamente felizes,
enquanto dure nosso amor. 
Pois nas leis do meu país importa apenas,
que sou "Alice"  e você o meu "Principeso"

Relth Ivone
www.facebook.com/relth ivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário