sexta-feira, 16 de maio de 2014

Um ode à amizade


Para mim a amizade sempre foi uma das melhores formas de amor... Tenho amigas, que adoro desde o momento que coloquei os olhos nela, ou quando nossos olhares se encontraram... Fui acumulando ao invés de riquezas, "pepitas de ouro", pois amigos para mim, são muito mais valiosos do que bens materiais. Os amigos são bens que chegam na sua maioria, as vezes para ficar em nossas vidas se soubermos cuidar deles.

Sou muito grata à Deus pelas amigas que me deu, todas elas, as da infância, da adolescência e juventude, e também aquelas que já chegaram na maturidade, todas elas me ajudaram muito a evoluir como pessoa, a resolver os problemas diários, enfim me ajudaram a tornar a minha vida melhor, a me tornar uma pessoa melhor.

O que me inspirou a escrever essas "mal traçadas linhas" foi uma conversa com uma grande amiga, agora que trabalhamos muitos anos juntas, e temos muitas maravilhosas histórias juntas para contar para os nossos netos, quando chegarem... Mas esse sentimento e emoção que sinto pelas minhas amigas eu estendo a todas, cada uma deixou o seu melhor dentro de mim, podem ter certeza!

Será por causa disso que ADORO a musica do Milton Nascimento:
"- Amigo é pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro dentro do coração".

Minhas queridas: Adoro vocês... Muito obrigada por fazerem parte da minha vida!
Por isso deixo escrito esse ode á amizade! beijos da sempre amiga, Marisa Moruzzi.


Marisa Moruzzi.
http://www.marisamoruzzi.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário