quinta-feira, 29 de maio de 2014

Teus infundados receios


Se teus receios, te fazem reprimir desejos. 
Ainda que infundados sejam, 
bem sei o que quer sentir. 
O roçar de meu peito em teus seios... 
 Tua pele macia em meus pelos, 
meus braços apertando tua cintura, 
num abraço cheio de pecado e luxúria. 
Abranda teu ímpeto... 

Te quero por toda esta noite, amor. 
Faz-me, desejar nunca mais partir. 
Faça-me obediente e desfruta deste amante inesperado. 
Que deseja não apenas te satisfazer, quer te compreender... 
Te trazer a realidade de uma vida de prazeres, 
que só os amantes podem ter. 

As escondidas, sem censura alguma. 
Uma a uma, te ensinarei segredos e te farei a mais feliz das mulheres. 
Cada instante nosso será uma eterna busca, 
uma ternura pura e capaz de nos elevar. 

Cavalga sobre mim, me deixa saciado, 
quero me alimentar de tua paixão. 
Saciar minha alma, abrandar meu espírito, fugir da realidade. 
Venha meu amor, não importa o que deixarás para trás, 
que seja por uma noite fugas, teu amado te espera. 

Vamos rolar pela praia, nas areias banhadas pela Lua, 
seremos olhados apenas pelas estrelas na noite calma e deserta. 
Ao fim de tudo, tentarás me prender ao teu lado. 
Será que devo te revelar, que teu Fauno é livre, 
não pode se prender a você, minha bela Ninfa. 

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário