quarta-feira, 14 de maio de 2014

Preciso ter você só pra mim


Quando penso em você meu coração dispara.
E a vontade de estar em seus braços me enlouquece e me esquenta cada dia,
meu coração sangra por sua distancia e meu corpo insiste em te querer cada dia mais.

Sinto a necessidade do seu corpo, como sinto da minha alma para viver.
Meus pensamentos percorrem cada momento que juntos vivemos.
E bate o desespero, sinto que preciso cada dia mais de você,
como se fosse meu sangue fugindo das veias e acabando aos poucos.
Mas, um pequeno toque seu me reaviva.

E me faz flutuar cada vez mais, quando sinto o toque de suas mãos,
você mexe com os meus desejos de uma tal forma que eu não consigo me controlar.
E me pego acordada noites e dias a sua espera, por um simples: 
"- Oi" ou um "- Bom dia amor"

Eu me estasio, de sede por um beijo seu.
E só consigo sentir o sabor dos nossos beijos ardente que permanecem em mim,
das nossas loucuras de amor, do amor que só nos dois conseguimos sentir.

Completamos um ao outro, coisas que ninguém consegue sentir, só nós sabemos entender nosso amor,
que se uni em um só corpo.
Parece que o mundo pára e nos contempla.
Não sentimos que há mundo lá fora, só nós e o contemplamento de cada caricia trocada.

Sinto suas mãos percorrendo cada curvas do meu corpo,
no mesmo instante sinto que o meu corpo não me pertence mais,
e sim a você.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário