quarta-feira, 28 de maio de 2014

Deixe tuas cicatrizes em mim


Teu apetite na cama, merece ser saciado.
Quero mais uma noite, ficar ao teu lado.  
Inflama meu corpo, queima-me como brasa, deixa em mim marcas.
Cicatrizes... Me leve para tua alcova, teu ninho..., teu castelo. 
Já sabemos de cor teus segredos, deixe-me alisar teu pelos.  

Teu corpo não é inexplorado, tua paixão e volúpia, minha boca quer sentir.
Outro, já esteve em teus domínios e sucesso logrou. 
Teu suor, teu cheio, teu andar matreiro, desperta em mim, desejos.   
Tua nudez satisfaz-me, deixe-me olhar o teu brilho, 
tuas curvas, tuas ancas macias.
Teu quadril será meu apoio para a cavalgada desta noite.  
Cavalgar contigo..., eu  desejo e quero!   

 Sentir o doce mel, que derramas sobre meu corpo.  
Escorrega sobre mim, sorverei teu néctar em tua fonte fértil.  
Revigora-me os anos, sinto-me jovem contigo, linda mulher..., 
és dona do meu coração.  

Nua..., uma deusa que na terra impera.
Quente..., devora-me por inteiro, 
deixe-me envolto nas cinzas para que o vento leve, nada mais importa.
A não ser esta noite, quero me perder em você.
Transforma-me em teu objeto de desejos, crava em mim tuas marcas.
Deixe tuas cicatrizes em mim.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário