sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bons tempos aqueles...



Foi tão bom quando pela vez primeira nos encontramos,
nossas palavras e imagens se tocaram, 
foi pura magia, uma magia de amor.
Você não estava bem, mal pertencia a uma realidade.
Tentava ver uma luz no horizonte, fui a chama que iluminou teu caminho.
Tentei trazer a felicidade que parecia para longe de ti, ter partido.

Foram  ótimos aqueles tempos, éramos infantis e inexperientes.
Minha insistência te conquistou, te mostrei os prazeres da vida.
Descobri teus caminhos e rotas, te mostrei como poderíamos ser felizes,
te revelei um lado teu que estava adormecido, aprisionei teu coração.

Sabíamos o potencial de nosso amor maduro que não podia ser revelado.
Mas, os amores proibidos são os melhores, são os mais desejados.
Nada me faria deixar de te amar, assim como agora, continuo contigo em meu peito.
Mesmo que não me queira mais, mesmo que tenha pedido para se afastar
Ainda vou estar aqui a espera de um milagre, de uma mensagem.

Não me diz o que sente, como está, se mal ou doente
Se feliz ou triste, se chora ou sorri, se olha a Lua ou o Sol,
esperando uma mensagem minha.
As estrelas, minhas mensageiras, não te encontram mais,
me dizem que não conseguem minhas palavras deixar.

Continuarei aqui, na esperança de um sinal teu, um beijo,
um bilhete, um telefonema, uma mensagem pelo menos.
Nunca pensei que iria te perder, não consigo compreender,
como isso veio a acontecer, mas sei esperar, estou aqui amor.
Nas noites e nos dias nas nossas tardes relembrando.
Este poeta é só emoção e este coração ainda bate por ti.
NEOQEAV

Gerson Araujo Almeida

Um comentário: