domingo, 13 de abril de 2014

Você me sentiu?


"- Você me nota? 
"- Notou meu silencio que só a dor pode sentir?"
"- Sente minha presença mesmo quando quero me calar?" 

Meu coração bate acelerado esperando por sua presença,
eu grito por dentro esperando por uma palavra sua.
Mesmo que seja um: 
"- Boa noite..." Por questão de segundos.

"- Você pode sentir o meu clamor?"

Deparo-me com as paredes brancas e com enorme angustia.
Você aquece minha alma com simples palavras.
Mas, percebe-me, mesmo com a distancia.
Estamos ligados por lembranças que não conseguem se distinguir.  
Sinto dentro de mim que nunca estamos só,
sempre todo tempo juntos. 

Sua presença acalma-me e renova-me as forças, 
coisa que jamais pensei sentir.
Não falamos de amor carnal e sim do amor de almas que se encontram.
Às vezes dividimos a sua angustia mesmo distante até onde podemos ir.
Vejo-me num profundo abismo e percebo que preciso das suas mãos para me guiar.
E lá encontro você de braços abertos, simplesmente por que você me sentiu com sua alma, 
e notou a minha presença.

Pois, estou aqui para lhe desejar uma boa noite e dizer que eu também posso sentí-lo.
Mesmo com essas paredes brancas e vazias sem uma foto sua para adornar.
Meu coração queima por dentro, o sangue aquece a pele,
tudo por saber que mesmo sem poder ser algo a mais, seremos simples almas, 
tentando encontrar não só um caminho mas, um lugar no mundo.

Você é mais que uma lembrança de um grande amor, de uma amizade eterna.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos




Nenhum comentário:

Postar um comentário