segunda-feira, 14 de abril de 2014

Teu silêncio me incomoda.


Por que o teu silêncio, 
incomoda-me tanto? 
Desejo tanto ouvir de ti, 
que muito me amas. 
Que sentias o teu coração bater mais forte, 
Quando nos falávamos, pensamentos trocávamos 
Solicitávamos-nos mutuamente.

Tenho de ti uma carência, 
envolvi-me pelas ideias tuas, 
pelos manuscritos teus. 
Pelas palavras que brotam, 
sentimentos puros, doces sussurros.

Pela magia, pelo encantamento teu, 
tua imagem que da mente não sai. 

Vou ficar em silêncio, 
podes folhear as páginas deste livro, 
lá estarão os meus pensamentos. 
Nada que se possa ler, 
apenas sentir, serás capaz. 
Poderás saber o que penso, 
toque nas páginas, conseguirás.

O livro da minha vida que tens nas mãos, 
meu testemunho não foi em vão. 

Gerson Araujo Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário