segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sentimentos de alma.


Como gostaria de suas mãos poder sustentar,
nas emoções te guiar, seu amor retribuir,
que dedicas, com tanta ternura, a mim.
Mas, no momento só o amor de amiga, poderá ter,
não sei se estou te magoando mas, 
aprendi que para sermos felizes só dando de nós mesmo, o melhor,
que é o amor que nos ensinou, Deus.
Amar ao próximo como a si mesmo.

Sei que é difícil existir um amor tão puro, 
quando só se vê a matéria mas, quando conhecemos a alma podemos, 
distinguir a essência de se doar por inteiro.
Disseste-me que meus olhos te indicam o caminho há seguir 
e quero permanecer há te guiar mesmo quando meus olhos não conseguirem te alcançar.
Porque sei que será guiado pela sombra da minha alma.
Mesmo quando estiver perdido, 
meus lábios proclamarão a ternura do afeto que tenho por ti como amiga.

E com a inspiração de te manter de pé nessa jornada, 
meu coração te acolherá em cada momento de angustia.
Mesmo que não tenha percebido, 
eu sempre estava ali, como você.  
Dizia a nossas almas, atada uma a outra.

No momento mais importuno da nossas vidas
é muito bom sentir-se amada, mesmo que seja amor de almas.
O pior é não poder corresponder da mesma forma.
Doí como se rasgasse por dentro, e não podermos cicatrizar.

Com a beleza do amor que foi dedicado a nós,
talvez seja somente um encontro como dizem.
Mas, é triste ver uma alma que reflete luz e dá vida na escuridão, 
não poder transferir há quem dedicou tantas palavras de amor.

Não te dei ilusão por que não seria justo conosco, 
talvez a solidão não seja uma boa companhia mas, 
é a melhor forma de refletir e conhecer uma alma perfeita enquanto em silêncio, se fica.

Minha alma chora por não poder fazer pulsar seu coração,
e dar vida a tua que a minha, deseja tanto.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário