quinta-feira, 10 de abril de 2014

OS OLHARES SE ATRAEM


Como tudo começou? 
Um "oi", "olá tudo bem", até você me tira para dançar. 
Nos olhamos e sentimos a mesma sintonia. 
Nossos olhares se lançaram na mesma direção 
e não conseguimos saber qual seria a reação. 

Pensamos que era só um "oi" e "até logo" talvez, 
mas a vontade de nos ver sempre falava mais alto,
até aquele dia que você me tirou para dançar.

Sentia-me acolhida em teus braços, 
mesmo que eu não conseguisse sentir a música,
mas você me sentia, 
com todo o seu amor e isso já era o suficiente para mim.

Você conduzia-me de tal forma que nem precisava de música. 
Por que eu estava totalmente entregue a você. 
Ali eu imaginei, sonhei, flutuei e vivi ardentemente o amor,
sem sequer precisar ouvir a musica, 
por que quem estava na pista de dança era a minha alma 
e sentia tudo por mim com apenas um olhar.

Um olhar apaixonante que viveu tudo intensamente 
num pequeno dia em que um simples olhar nos atraiu.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário