quarta-feira, 2 de abril de 2014

Onde está você meu amor!?


Onde está você, amor.
Sinto a tua falta. 
Quero te ter em meus braços. 
Embaraçar-te, prender-te..., saber que é minha namorada.
A mulher que me fascina, que meu coração acelera.
Pega na minha mão me leva, prenda-me junto a ti. 
Alimenta meu ser, beija-me muito, teu gosto quero sentir. 

Caprichoso é o amor. 
Lentamente nos invade, expulsa de nós a tristeza, a maldade. 
Uma carga de emoções, saltam aos nossos olhos, aumenta a cada dia nossa paixão.

Amar você sempre foi o meu destino. 
Marcar com tuas mãos meu corpo, ouvir da tua paixão os sussurros,
reconhecer que estou por teu amor, perdido. 

Dá ao teu amado o néctar, abunda meu ser de prazer. 

Mescla nossos momentos, instantes de carinho e paixão. 
Na sutileza do espaço e tempo, horas em que me transporto.
Ao teu lado me sinto sempre amado. 

Venha minha querida, instale-se em meu coração. 
Dedique sua vida a este amor maduro. 
Ama-me com intensidade, não pense que nosso amor seja impuro. 

Gerson Araujo Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário