quarta-feira, 9 de abril de 2014

MEU PEQUENO VAZIO


Hoje peguei-me a pensar, 
e deparei-me no meu vago lugar no mundo. 
Descobri que nesse lugar encontrava um pequeno vazio, 
cheio de sentimentos onde deparava-me com tanta emoção, 
ao mesmo tempo pude entender que os sentimentos não conseguiam aflorar, 
porque o pequeno vazio o impedia! 

Então fiquei em silêncio a pensar, 
o que havia acontecido com o meu coração, 
e vi que ele não pulsava com todo fervor, 
que se alastrava permanente pela vida. 

Até eu concluir que por mais feliz que eu estivesse, 
sempre iria ficar aquele vazio, 
por que o meu sentimento era de menina, 
mas com a tamanha intensidade de desejos de uma mulher.

E só preencheria o vazio, 
quando o amor deixasse de me olhar com os sentimentos de uma  inocente menina,
mas com todo fervor de mulher que necessitava da intensidade de toda sua alma.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário