segunda-feira, 14 de abril de 2014

CORAÇÃO PARTIDO


Meu coração partido, amanheceu perdido sentindo tua falta,
não pelo teu amor, que sei ainda sentir por mim mas, 
por tua pele aquecendo o meu corpo. 
Eu conseguia senti-lo por suas palavras doces.

Te amei perdidamente.
Eu contava as horas para te encontrar,
naquelas linha traçadas, nossos recados, 
que só nós entendiamos,
você envolvia-me em pensamentos e delírios.

Onde achar essa hora que não passa,
Quando anseio perdidamente seus sussurros que meu corpo necessita.
Mata minha sede de carinhos com seus beijos puros.

Entrego-me de corpo e alma, 
para que você sinta o calor do meu amor.
Não aprisionarei meu coração por que sei, 
que encontrarás um jeito bandido de nele entrar.

Sinta este amor, 
sei que você, distâncias não medirá para a minha total entrega,
mesmo assim, te esperarei todas as noites e dias, 
nas manhãs frias, para saciar nossos desejos.

Porque meu pobre coração está perdidamente entregue a você,
compartilharemos aquela mesma nossa forma de amar, mais uma vez.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário