domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tempo de espera, de uma alma que chora.


Te esperei a vida inteira, de olhos fechado,
de braços abertos, com o coração apertado.
Sempre ansiosa por sua chegada.

Te esperei quando achava que já não tinha mais esperanças,
te esperei em cada sorriso em cada lágrima de dor,
te procurei em cada lugar que menos esperava ir,
te busquei imensamente no fundo dos meus olhos 
e no apego do meu coração.
Ficava ansiosa em cada esperança de te encontrar,
e não te achava.

Me reservei no momento mais escuro 
e triste a sua espera e não lhe encontrei.

Pensei que tudo tinha acabado para mim! 
No fundo da minha alma achei que eu não suportaria mais!
Tentei secar as feridas e dar um novo rumo em minha vida,
busquei caminhos alternativos, mas foi tudo em vão!

Por que a gente pode escolher sempre novos caminhos,
mas os caminhos de espinhos que te feriram sempre 
vão ficar lá traz, ou talvez você possa, por acaso do destino, 
encontrar alguém que te faça lembrar daquele caminho terrível 
que te machucou com tanta intensidade a sua alma.

Você luta para esquecer,
mas as feridas permanecem em você e cada vez fere mais.

É triste pensar! Mas suportar essa dor é pior demais.
Não sei o intuito de uma pessoa chegar a magoar tanto o outro,
mas uma coisa tenho certeza, 
o tempo pode tentar apagar as feridas,
mas as dores e cicatrizes sempre vão ficar.

Minha alma chora...

Josiane Ramos
Além Paraíba - MG - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário