domingo, 16 de fevereiro de 2014

Como posso te esquecer?


Nosso amor foi importante demais
Para me deixar te esquecer
Foram momentos marcantes e intensos
Loucuras que fizemos nos momentos que surgiram
Ao longo do dia, da tarde e da noite
Sempre nos ocultamos e nos protegemos
Mas parecia um amor condenável, um pecado
Não poderiam entender esta chama que surgiu
Este fogo que nos consumiu

Hoje me recordo e sinto tua falta
Poderia ser como antes, mas nada é eterno
Fica a paixão dos momentos, a luxúrias e o encantamento
A sede do sexo que sempre tivemos e dele nos alimentamos
Linda e desejada, sempre se anunciava ante mim

Nada me fará te esquecer
E sempre me lembrarei de tuas formas
Do teu cabelo de teus seios formosos
De tuas ancas proeminentes, de tua boca sedenta
Teus lábios macios e quentes me dizendo:
- Te quero! Te amo!

Assim sigo meus dias
Relembrando tais momentos
Se cuida meu amor, se proteja
Não quero que nada de mal aconteça
Ainda quero te ter em meus braços
Te amar sem parar, até que o dia aconteça
Que a noite se vá com nossos segredos
Que a Lua os guarde como companheira

Nosso segredo está guardado
De mim nenhum recado será dado
A quem quer que seja
Te amo meu amor!
Te amo demais, minha Deusa!

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário