sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sou escravo de teu amor


Sinto-me impotente diante dos acontecimentos
Quero todo dia poder te levar uma palavra doce
Um gesto delicado, um afago, mas não consigo
Sempre te pedi coisas demais, sei de tuas limitações
Mas nada me faria sentir melhor, que tê-la em meus braços

Levar você aos mais longínquos recantos desta terra
Abrigar-te em nossa casinha dos sonhos, por sobre o tapete azul da sala
Olharmos as estrelas, ouvir os grilos chamando suas parceiras
Nos banharmos sob a luz do luar, contar estrelas através de nossa janela

Como seria bom se tudo fosse como antes
Sempre tínhamos nossas tardes calorosas
Cheias de paixão e luxúria, nos amávamos, nos perpetuávamos
Nunca vou esquecer teu corpo sedutor, que me gerava calor

Nunca poderei te esquecer, és minha sedutora Rainha
Eu quero te ter  em meu braços agora, sinta amor
Olha a Lua lá fora, ela sempre vai te dizer o quanto te amo
Quero reafirmar todas as palavras que eternizei em meus poemas
Em meus versos simples e carregados de emoção
Amar-te é meu destino, nunca fugirei dele
Viverei até o dia que possa te encontrar e te levar ao paraíso

Uma casa simples, longe de tudo e todos
Um bule de chá na sala, sobre a mesa
Na cama um lençol de seda e tua camisola negra
Quero tirar e desfrutar deste amor que habita teu ser
Pois sempre fiz por merecer, meu amor

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário