domingo, 22 de dezembro de 2013

Viver os verdadeiros sonhos


Quero te ver com antes, sem reservas
Te jogar na cama macia, como eras
Arrancar tuas vestes, te amar por inteiro
Te olhar desnuda, saborear como uma fruta madura
Suculenta e pura, sem pecado por ter roubado você

Merecer todas as súplicas, relembrar o passado
Quando vinhas aqui para o meu lado
Te deitavas ante mim e me fazia sentir prazer
Me deixava teus carinhos merecer
Relaxava junto a ti, por inteiro

Cada poro transpirava desejo
Luxúria era nosso maior pecado
Eu e você perdidos na ânsia do prazer merecido
Unindo nossos corpos nos tornando apenas um
Salientemente nos amávamos sem medo
Amor que cultivamos assim mesmo na distância

Terei novamente a oportunidade
Eu ainda quero te sentir aqui do meu lado

Amada e adorada, postada em versos
Muito ainda temos que viver e sentir
Olho o céu e vejo nossa amiga, a Lua confidente

Nada pode nos separar, nem o tempo
Ele é nosso escravo e saberá nos preservar
Ouve a brisa que manda meus recados
Quero que nunca se esqueça de mim
Eu seguirei aqui a espera do momento certo
A hora correta, o minuto derradeiro
Viveremos ainda nossos sonhos verdadeiros

Gerson Araujo Almeida

Um comentário: