segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mensagem pessoal de natal


Este ano, minhas comemorações natalinas...
Não que as outras tenham sido ruins
Nunca fui dado a festas, barulho e algazarra
Apenas uma lembrança de natais passados
Sempre me vinham a memória...
Serão com certeza diferentes...

Minha mente estará voltada a uma pessoa muito querida
Nada me conforta mais em saber que ela esta bem agora
Ao lados daqueles que já partiram e a acolhem
Lá do outro lado do universo

Por muitos anos, convivemos em harmonia
Nunca pensei na falta que ela agora me faria
Pensei que iria viajar primeiro, não que tinha me preparado
Estas coisas não nos preparam suficientemente

Mas, chega de lembranças tristes
Tenho certeza que ela não gostaria de me ver assim
Com os olhos molhados, me lembrando da dor da ausência
Que agora, não faz mais parte de minha vida

Nem deveria estar aqui, escrevendo estas coisas
Não quero que sintam a saudade que agora me machuca
Isso vai passar, tenho certeza, vai virar apenas uma doce lembrança
Dos dias de felicidade que vivemos aqui, neste mundo

Obrigado pelo muito que me proporcionou, sabe a importância
Que teve em nossas vidas, minha e de teu filho
Fruto de um amor que agora será só lembranças
Ainda preciso me estruturar, tenho os amigos para me ajudar
Parentes que trouxe para perto e continuarão o nosso convívio fraterno

Me perdoem se me mostro assim, triste, numa data tão festiva
É meu jeito de ser, não gosto de ver ninguém sofrer
Muito menos eu, que não estava preparado
Embora os sinais já estavam claros
Mas, sempre teimamos em não aceitar

Obrigado pelas palavras de carinho
Que sempre recebi de todos, meu muito obrigado
Me perdoem, se lhes trago minhas amarguras
Só espero receber suas energias positivas e sair desta clausura

Um feliz natal
Boas festas, um feliz 2014
Que o ano que se iniciará, traga a paz
A prosperidade e a  fortuna dos amigos que temos em forma de carinho

Um feliz natal e um próspero ano novo, amigos.

Gerson Araujo Almeida

(Em memória de Eliana Correa Almeida).



Nenhum comentário:

Postar um comentário