terça-feira, 22 de outubro de 2013

"Meu Mar..."


Do Blog da Fernanda

“Sempre amei o mar. A brisa que ele tem, em qualquer estação do ano. Gosto de fechar os olhos e a sentir tocar a minha face".


Gosto da sensação de paz que ele me proporciona, do alivio que me faz querer voltar e da energia que me transmite quando em sua margem eu gosto de sentar. O gosto salgado me faz entender que nem tudo é doce, mas que mesmo na revolta pode ser leve. Ao entrar em suas águas me sinto abraçada, acariciada é como se ele me dissesse: 
- Tudo vai ficar bem.

Gosto de definir ele como minha benção de Deus. Ele tem lá seus dias de revolta, mas tem a calmaria. Ao vê-lo, me remete aos dias de sol. Sim ele me faz bem, só em pensar  nele eu já sinto algo diferente aqui dentro. É La que eu encontro Deus. É La que minha tranquilidade vive. Tem sido assim e é assim que eu gosto de vê-lo. "Meu mar, minha paz.”

Fernanda Saraiva
http://sonhosdemeninamulher.spaceblog.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário