segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Caprichos


(...) E te peço apenas que não me deixe sozinha quando eu chamar teu nome
Arrume um tempo a qualquer hora quando eu estiver suando de amor
E se eu gritar, não demore muito
Se eu pedir que vá... Tenha pressa de ir


Se eu não existir por inteira no seu mundo, 
me contento se fizer uma cidade para mim.
Pois nela me abrigarei para esperar sua chegada 
ou chorar na sua partida

Reparta comigo a loucura de seus desejos.
Se tiver amor aceito... Se tiver apenas vinho também


Coloque em minha lembrança uma paixão inesquecível...
Dissolva em meu corpo o sabor que vicia,
me deixe sem fôlego,
sem direção

Desperte em mim a mulher que adormece
Dilate minhas pupilas
Contraia meus nervos
Deixe molhado os meus cabelos e avermelhado o meu rosto

Faça uma cidade em teu universo onde apenas eu exista


Me torne tua fantasia
Explore em mim o calor que desconhece
E eu também saberei retribuir suas vontades
Então faça uma cidade para mim
E dentro dela estará meu mundo inteiro para você

Fabiana Buono
http://fabianabuono.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário