terça-feira, 24 de setembro de 2013

Venha ,mas se apresente...


Venha enganar minha inocência com seu sorriso meigo.
Me mostre segurança, timidez ou sutilezas...
Traga seus disfarces e mentiras, 
para meu universo quieto e adormecido...

Camufle suas intenções para invadir,
esse território com conversa fiada ...
Inquieta é a sua mente que vive brilhando demais...
Sonolenta é a minha que anda sempre apagada...

Escute esse silêncio que afasta as tempestades
e  minha surdez que te escuta nas madrugadas.
Minha aparência é delicada  e traz um olhar cego que te enxerga...

Venha com seus truques cheios de falhas,
que por trás desse meu rosto pacato
também existem habilidades desconhecidas...

Me traga flores e palavras saturadas,
mas esteja pronto para dificuldades...
Busque aqui dentro lugares  que nem eu mesma explorei,
mas não faça muralhas e nem construa paredes em mim...

Entre se despedindo e sem intenção de me despertar...
Meu sono é profundo demais mas, meu faro me envia sinais...
Não faça movimentos bruscos e nem me torne encurralada...
Em um impulso inconsciente eu posso acordar de repente...


E nessa história triste e confusa...
É você que se torna  o inocente...

Fabiana Buono
http://meusgritosinteriores.blogspot.com.br/



Um comentário: