sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nota de falecimento: Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida....


Do Blog da Silvanna

Quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:

"FALECEU ONTEM A PESSOA QUE ATRAPALHAVA SUA VIDA NA EMPRESA. VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA O VELÓRIO NA QUADRA DE ESPORTES".

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem atrapalhava sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava.
_Quem será que estava atrapalhando o meu progresso?
_Ainda bem que esse infeliz morreu!

Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão afim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saíam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas.

Todos, muito curiosos, mantinham-se na fila até chegar sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles. A pergunta ecoava na mente de todos.
_Quem está nesse caixão?

No visor desse caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo...

Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: "VOCÊ MESMO!" Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo.

"SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA. QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU (SUA) NAMORADO (A) MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA".

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa os reflexos de seus próprios pensamentos e atos. A maneira que você encara a vida é que faz toda a diferença. A vida muda, quando "VOCÊ MUDA"!

Pensem nisso!

Título Original: Espelho da Vida.

Silvanna Braz
http://silvannabraz.spaceblog.com.br/



Um comentário:

  1. Este texto é demais. Quanta verdade ele traz para reflexão.
    Nossa vida muda a partir do momento que mudarmos. Jóia.
    Parabéns Silvana.
    Bjs
    Dirce

    ResponderExcluir