domingo, 29 de setembro de 2013

Meu rascunho..Minha Vida..

Do Blog da Fabiana


Você é motivo do meu caderno desfolhado 
e o inicio da minha evolução.
Ora uma parte a mais, ora uma parte a menos.
As vezes se torna uma raiva repentina ou uma passagem momentânea.
Faço migalhas de suas sobras e te renasço tão vivo em folhas limpas. 

Como gratidão lhe dou a vida e o prazer
de conhecer profundamente os meus segredos.
O que seria dos meus poemas sem meu rascunho?!

Uma vez criado nunca será morto,
mas modelado para morar definitivamente
na alma daquele que escreve.

Em cada folha picada existe uma verdade,
um desgosto ou apenas algo que não cairia bem.
Afinal o poema está quase pronto, mas assumo que o rascunho sou eu.

E essa foi a parte que rasguei.
Essa  parte que renasce cada vez que uma linha é refeita. 
E através desse renascimento que é restaurada a minha parte que não deu certo.
E agora sim o poema está pronto.

Fabiana Buono
http://fabianabuono.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário