quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tempo que nos limita e consome

Eita, tempo danado que nos falta e nos direciona para uma vida que não queremos! Esse tempo que passa tão rápido, que leva as horas, os dias, os anos, leva a juventude, leva tudo que sonhamos, leva até os ideais.


Brinca conosco e apesar de tentarmos detê-lo, faz de conta que fica, mas vai tão depressa que a gente nem sente. Ele com sua pressa nos deixa marcas no rosto, no corpo, na alma. Faz-nos dormir e acordar mais velhos, mostrando-nos que impiedosamente por nós passou. Leva tantas coisas! Deixando somente as lembranças. Leva tantos sonhos, deixando apenas a esperança. De que com ele possamos algum dia realizar nossos planos, alcançar nossos desejos e que pudemos ao menos sentir a vida passando por nós.

Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter as pessoas que ama ao seu lado, por não ter tempo. Não esqueça de perguntar ao seu filho, amigo, esposa (o), parceiros de trabalho, como foi seu dia. Não deixe de dizer "EU TE AMO!" aos que realmente ama, devido à correria do dia a dia. Pois, como Mario Quintana um dia escreveu:

"- A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará."

E somente lhe restará o saudosismo de algo que não conseguiu vivenciar. A vontade de querer voltar no tempo que não tem como voltar e muito menos, de recuperar.

Adriana Marques
Manaus - AM - Brasil
www.facebook.com/MarquesAdriana



Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho amigão. Você, como sempre... DEZ!!! Beijocas nessas bochechas vermelhinhas.

    ResponderExcluir