segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Poema cigano


Do Blog da Cecília

Sou como o vento livre a voar.
Sou como folha solta no vento a dançar.
Sou como uma nuvem que corre ligeira.
Trago um doce fascínio em meu olhar.
Sou como a brisa do mar, que chega bem de mansinho.
Sou réstia de sol nascente, sou uma cigana andarilha.
O mundo é a minha morada, faço dela minha alegria.
A relva é a minha cama macia, meu aconchego ao luar.
Acendo a luz das estrelas salpico de lume o céu.
Sou livre, leve e solta meu caminho é o coração.
Sou musica, sou canção, sou um violino à tocar.
Sou como fogo na fogueira, sou labaredas inquietas.
Sou alegre, sou festeira,trago a felicidade em meu olhar.
Sou simplesmente, uma cigana a dançar!
Trago mistério escondidos em meu olhar.
Sou encanto, sou magia, sou pura sedução.
Sou cartomante, sou vidente, sou quase uma feiticeira.
Vejo nas cartas seu destino, seu futuro posso ver em sua mão.
Seguindo a linha da vida, chego até ao seu coração.
Ser cigana é minha sina, sigo feliz a dançar!
A minha alma é livre meu doce enlevo é dançar.
Sou encanto, sou magia, sou alma à viajar.
Sou um pedaço de paraíso.
Sou uma cigana à dançar!


Cecília Moraes dos Santos
http://poesiamor.loveblog.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário