segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Momentos simples ...


Do Blog da Karine

Ontem, estava passeando na rua, indo de encontro a meu pai quando vejo essa folha na calçada. Não chego a parar, mas o formato da folha me chama a atenção, principalmente, por estar "mergulhando" em uma poça d'água que a chuva "criou". E por segundos, me questiono: 
"- Tiro uma foto ou não?"  

É que eu adoro tirar fotos de coisas assim, que passamos pela rua, que vemos na natureza... Acabei não tirando a foto e como iria sair a tarde novamente se a folha estivesse ali eu iria tirar. E aí a pergunta:
"- para que deixar para depois?"... 

A "sorte" é que a folha estava lá, no mesmo lugar, mas sem a poça d'água e não perdi tempo e tirei esta foto acima. Meu irmão que me acompanhava pergunta: 
"- Para que parar para tirar uma foto, de uma simples folha?"
E respondo: 
"- Talvez por que as coisas simples são as mais significativas!"

Karine Velasco
http://escritosdevida.spaceblog.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário