sábado, 10 de agosto de 2013

Chuva de Ilusão


Caminho... Meus passos me conduzem a lugar nenhum.
Quero deixar de pensar e caminhar até te encontrar.
Sinto o cair da noite e a brisa que sopra me faz sonhar.
Em algum lugar você deve estar a me esperar.

Sinto no meu rosto uma lágrima a rolar.
Meus olhos ficam embaçados, não quero chorar.
São os pingos da chuva que estão no meu rosto a molhar.
Mas por que penso na chuva, sempre que estou a chorar...?

Chuva de ilusão, estarei eu a sonhar?
Não quero que me vejas tão indefesa.
Quero que estejas de braços abertos, me abrace, me aperte, me faças mulher.

É só isso que eu quero, mas sejas sincero, nessa chuva de ilusão, quero conquistar seu coração.

Débora Benvenuti
http://emocoesdeoutono.loveblog.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário