quarta-feira, 31 de julho de 2013

Maturidade! "Idade da loba"


Do Blog da Iris

Maturidade é algo lindo!  Nem percebemos, mais quando nos damos conta, já estamos nessa fase tão deliciosa! Fase de um conhecimento maior de nós mesma, serenas..., bem mais tranquilas, agindo bem, na hora que se tem que agir. Não dando muito importância ha coisas que são supérfluas, não se deixando tanto se magoar..., agindo muito mais com a razão, e não tanto com o coração e emoção. A Maturidade nos deixa mais linda! Mais sensual..., mais sex, mais decidida às realizações, e não às ilusões e fantasias. Cada gesto, cada olhar, palavra, cada atitude, é uma questão de poder, da nossa capacidade de ser e de sentir.

"Ao entrar na “idade da loba”, a maioria das mulheres está apta a ter uma vida sexual  ativa e mais prazerosa. Creio e tenho certeza que a quantidade de relações sexuais é bem menor, mais a qualidade de cada transa é bem mais valorizada". Sabemos que nem tudo é um mar de rosas, o emocional começa a fazer parte, muitas começam a pensar na estética; cabelo, pele, peso. Valorizar muito a juventude, só causa insegurança e medo, medo de ser trocadas por alguém de vinte e poucos anos..., de deixar nosso amado louco de amor e tesão. Porque não??!!! 


Eleve sua autoestima e tenha a certeza que na hora "H", ele não irá reparar nos seus quilinhos a mais! E, engana-se você em pensar que as mulheres mais jovens não enfrentam suas dificuldades em relação ao sexo, já que são cheias de energia! O estímulo de se sentir desejada para o ato sexual, tem que ser forte e verdadeiro, se não, elas sentirão a mesma insegurança, e as vezes é muito pior, pois elas próprias não conhecem o seu corpo e por vergonha não conseguem guiar seu parceiro para que lhes dê prazer.

O sexo nos beneficia em muitas coisas, uma vida sexual ativa nos da energia para enfrentar toda uma correria do dia-a-dia. Mais não esqueçam! Ame-se em primeiro lugar! Pense em você,  pense no seu prazer de sentir e ter orgasmo. Liberte-se de frustrações! Liberte-se de mágoas! Liberte-se do passado mal resolvido! Liberte-se dos seus medos! Liberte-se de todas as ansiedades!


AME! SINTA! VIVA


Fase da vida maravilhosa, onde nem tudo são flores, mas nos sentimos uma rosa, cheirosa a perfumar, aqui ou acolá.  Onde tudo em nós é mais equilibrado, temos o brilho e muito esperança no olhar..., o sorriso nem sempre vem fácil, mais quando vem, vem com sinceridade e ternura.

Brindemos à vida! Brindemos essa fase que é uma dádiva! Brindemos toda essa cumplicidade com a nossa consciência  de todos os erros e todos os acertos. Fase essa maravilhosa, onde somente precisamos aceitar sem medo de mudar nada....

Estou nessa fase..., apesar de as vezes alguns conflitos baterem à porta, mais estou bem...

http://irisvida.loveblog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário