quarta-feira, 3 de julho de 2013

"Deixa a saudade entrar."

Fernanda Saraiva
www.facebook.com/fernanda.saraiva.353

Saudade de algo que já foi, do que se viveu e do que não poderá mais ser vivido. Saudade do abraço, do beijo, do bom dia. Saudade da briga e saudade ainda mais das pazes. Saudades do colo, saudade do cheiro, do desejo. Saudade de sentir saudades de ti. Saudades da risada, saudade do choro contido, saudade da liberdade de falar, saudade do eu te amo. Saudade da musica que tocava no radio, saudade do teu olhar. Saudade do teu sorriso ao encontro do meu. Saudade, quanta saudade eu podia escrever aqui. Mas posso resumir em apenas uma palavra, "VOCÊ".


"- Saudade mesmo, é a saudade que sinto de você".

Essa será uma saudade eterna. Guardarei aqui, no meu humilde e cansado coração toda essa saudade quem sabe um dia desses te encontro na rua, te dou uma abraço e mato essa saudade, que me sufoca e que eu sei que te sufoca também. Saudades vão e vem, amores também. Mas amor igual ao teu, saudades eu jamais deixarei de ter.

"- Saudades, saudades. É o que sobra de um amor, saudades".

Deixa eu sentir essa saudade que me faz bem, me faz viva. Não faz chorar não, ela faz nascer em mim tudo que de bom eu vivi ao teu lado, então deixa. Deixa essa saudade entrar, porque assim que eu te ver, eu logo matarei a saudade, para mais tarde na sua partida, sentir de novo essa saudade toda, porque saudade é o verdadeiro amor da mente que nunca morre, ela sobrevive ao tempo, a dor, a separação e ate mesmo ao um novo amor.

Porque saudade de amor essa sim será eterna. Então deixa a saudade entrar, que logo ela vai embora. Ela só aparece mesmo para te fazer lembrar que um dia o amor já passou por aqui. Então deixa, deixa sim, ela entrar.



Fernanda Saraiva
Porto Alegre - RS - Brasil
www.facebook.com/fernanda.saraiva.353

Um comentário:

  1. Olá amigo, que bonito o texto da Fernanda, saudades é um sentimento gostoso quando sabemos que vamos alivia-la, do contrario é um sentimento doloroso mas ao mesmo tempo sentir saudades significa que em algum tempo vivemos momentos felizes com alguém ou em algum lugar! Abraçosss

    ResponderExcluir