quarta-feira, 31 de julho de 2013

"Começo, meio e fim..."


Do Blog da Fernanda

Eu sei que dói, esta doendo e vai doer por algum tempo. Mas, me disseram que não existe dor que dure para sempre. Também acho que felicidade nunca é eterna, temos nossos altos e baixos. Isso são coisas da vida, coisa de gente. Mas uma hora a dor vai passar, o peito não vai mais doer de saudade e quando me lembrar de ti, as lagrimas não irão mais rolar.

Nas noites, já não terei mais vontade de mandar uma mensagem, quando acordar, não farei malabarismos para passar perto de onde você trabalha e nem irei me trair catando a tua vida. Me magoando, com novas amigas ou com frases de duplo sentido.

Quando tocar nossa música no radio, irei trocar de estação, guardarei com amor as nossas fotos, evitarei ir a lugares que me lembram você. Ate mesmo as cores que você gostava, eu não irei usar, não irei assistir aos filmes que assistimos juntos.
 
Sei que de nada vai adiantar mas, nesse momento vai amenizar a falta que me faz e quando tudo que um dia foi importante para mim, for apenas natural, nesse dia eu saberei que finalmente te esqueci.
 
E que tudo que vivemos apenas serão lembranças de uma época boa. De largos sorrisos, de abraços fortes e de intenso amor. Mas, como tudo na vida, tem um começo, um meio e um fim, talvez não o fim que gostaríamos, mas o fim que nos foi imposto pelo destino. Porque eu sei que Deus esta reservando um fim especial para nós. Nem que esse final seja em outra vida.

Fernanda Saraiva.
Porto Alegre - RS - Brasil
http://sonhosdemeninamulher.spaceblog.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário