quarta-feira, 3 de julho de 2013

Agora apenas te observo.


"Meus pensamentos como um turbilhão 
atravessam meu coração
deixando-o atordoado,
clamando por momentos de paz"

Eu fico aqui no escuro a te observar
Em forma de energia, meu pensamento me transporta
Olho e não posso te tocar
Atravessa meu corpo, que corpo, sou apenas a saudade
Que não te deixa sozinha, sou o teu amor do passado

"Penso em ti e te desejo perto de mim...,
mesmo sabendo que és como amargo veneno
que  impregna minha alma
com o cheiro da morte.
E sofrida sigo em meio a devaneios"

Eu, apenas um observador sou
Não posso mais interferir
Te tocar, te sentir como antes
Como me arrependo agora.

"Quando penso em ti, 
mergulho em um mundo obscuro 
de desejo e dor...
Dilacerou meu coração
tormento, dor e prazer...,
amor doentio."

Carmem de Vasconcelos



Carmem de Vasconcelos
Duas Barras - RJ - Brasil
www.facebook.com/carmem.devasconcellos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim...vendo por novo prisma e com o complemento que fez ficou ótimo...obrigada amigo!

    ResponderExcluir