sexta-feira, 7 de junho de 2013

"Você precisa saber!"


Do Blog da Fernanda

Preciso que você saiba de algumas coisas que aconteceram quando você partiu. Te procurei..., procurei nas ruas na multidão no meio do nada, e em tudo. Te procurei no intervalo, na caminhada e na subida. Olhava para os lados e nada. Queria não..., precisava te sentir. Resolvi procurar outros corpos, que me trouxesse essa tua ausência tão sentida e tão pesada. Precisava, sentir teu cheiro, sentir o teu abraço, mas, foi tudo em vão.

Sentir a tua falta, foi quase uma falta de ar, contínua, diária. Uma falta, que não passava. E eu boba, achei que seria curada com um novo amor. Mas como? Como esquecer, quem esta entranhado no corpo, na alma, como tirar você daqui do peito, esquecer tudo. Não tinha como, mas eu precisava tentar e foi nessa tentativa que eu sentia mais falta de você. Porque era em você que eu acordava pensando, era em você que eu ia dormir pensando. Os dias, me deixaram mais pesada e triste e a dor ia amenizando mas, a saudade. Ah! A saudade só aumentava. No começo, por magoa eu falava mal, pisoteava, dava risada, mas chorando por dentro, despedaçada, magoada e muito ferida.

Com o tempo eu fui aprendendo a lidar com isso, fui preenchendo meu tempo, com outras coisas e outras pessoas mas, você nunca saiu do meu pensamento. Mesmo que eu não falasse em ou de você, eu guardava para mim, meus sentimentos e pensamentos. Guardei a sete chaves. Aprendi, contra minha vontade a viver sem ter você em minha vida, achei que o destino tinha me pregado uma peça, a vida tinha me apresentado você, deixado eu viver. Te amar e te querer e quando eu achei que tudo estaria bem, veio a vida e me roubou de ti. Me deixando na rua, a tua procura, sem saber de você, sem o ter .

E  a vida realmente é uma caixinha de surpresas e essa surpresa, eu posso dizer, foi a mais linda da minha vida. Porque ela não foi esperada nem planejada mas, me trouxe de volta a vida. Me fez respirar, pausar, me fez mulher, me fez feliz. Me fez sentir tudo aquilo que sempre esteve guardado aqui dentro. O amor que sempre esteve tão presente na minha vida. Ate mesmo, quando achei que todo esse amor, ficaria apenas como um linda recordação. E hoje, se faz tão presente, tão amada e tão importante em nossas vidas. Porque o amor sempre permaneceu dentro de nós.

Fernanda Saraiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário