sábado, 22 de junho de 2013

SEJA APENAS, VOCÊ.

Adriana Marques
www.facebook.com/MarciAdrianaGomes

"Palavras são bonitas para quem acredita. Atitudes são importantes para quem observa."


Porém, há aqueles que observam não para admirar ou tomar como exemplo, e sim, para tentar deturpar a imagem dos outros devido a inveja. Este sentimento horrível, que faz mais mal a quem o alimenta, do que àquele que se torna o alvo. É lastimável, ver pessoas tão pobres de espírito, "SOBREVIVENDO" de fofocas, falsidades, picuinhas, coisas tão insignificantes, mostrando ser na internet, aquilo que na realidade não é. Pessoas, que preferem se prender a um mundinho tão minúsculo, de ilusões, pensando erroneamente, que com isso arrebanhará uma legião de "amigos", quando na verdade, não sabe sequer o significado real dessa palavra. 

"AMIGOS REAIS E VERDADEIROS", se faz, não por mostrar ser aquilo que não é! "NÃO ADIANTA!" Uma hora a máscara cairá, e consequentemente o resultado não será muito agradável. 

No Face, ou na vida real... "SEJA VOCÊ!" Não tenha medo de dar a cara à tapa! Se os amigos vierem, será pelo que és, e não pelo que representa. Tudo bem, que a vida é um grande palco, mas uma hora, a peça vai ter que terminar! "SEJA VOCÊ!" Tão simples e tão mais bonito. Seja "LEAL", primeiramente a "VOCÊ!" E verás que os amigos, virão naturalmente. E se estes permanecerem, é porque valeu a pena ter conhecido a pessoa que "VOCÊ" é, e não àquele personagem que criou.

Não seja: "HIPÓCRITA CONSIGO MESMO, E MUITO MENOS COM AQUELES QUE UM DIA ACREDITARAM EM VOCÊ."
Adriana Marques
Todos os direitos autorais reservados.

Adriana Marques
Manaus - AM - Brasil
www.facebook.com/MarciAdrianaGomes

3 comentários:

  1. Valeu Poeta. Como sempre, mostrando o quanto és amigo. Beijos nesse coração. Te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Hummm!... "Alguém" já medisse essa frase "Pessoas, que preferem se prender a um mundinho tão minúsculo, de ilusões...". Tô aqui pensando... Será Que Esta Postagem é Pra Mim ou Sobre mim? Acho que você vai responder: "Se a carapuça te serviu, vista-a"!... Ai só me resta pensar que a matéria é sobre mim mesmo!... Meu Medo! rsrsr. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. A vida é um dom. E quando venho a este mundo é para cumprir minha evolução determinada.Mas somos livres e podemos mudar o ruma deste papo. Assim cada um coloca sua máscara e vai.Ninguém veio para carregar a cruz do outro.Por que então tanto ti...ti... Cada um deve viver conforme seus princípios e cada qual desta parafernalia toda que selecione com quem viver , o que fazer.E procure cumprir com o que lhe cabe neste latifúndio. Mas ao final que tem contas a prestar é o próprio indivíduo Por que preocupar com a vida do outro, quando se tem que cuidar bem da sua. O tempo é curto.100anos representa pouco perto de muitas existências a cumprir até dar conta dessa evolução e ser perfeito, encontrares sua luz.O que realmente pode atrapalhar é que cada um, numa generalização idiota aponta o dedo de acordo que acha que deve ser. Aponta assim preconceito, estigmas, padronização, e nunca o pouco de bom que o outro possa ter Enfim enxerga o que quer ver .Se cada um cuidasse da sua vida e compartilhassem entre si do bom que descobre no outro , seria mais fácil.Cada um é único, e não aceita conselhos pois cada um tem a liberdade de ser feliz a seu modo e não do modo que o outro idealizou que deve ser bom. A aprendizagem é de cada ser, e ela é construída por isso cada um faz a sua , apaga , conserta, volta atrás, refaz e caminha carregando sua cruz iSSO NA INTERNET E VIDA REAL QUAL DIFERENÇA O SUJEITO É ÚNICO EM QQ LUGAR.Por isso é bom lembrar sempre O maior e único mandamento Amai ao outro como a si mesmo, Com seus defeitos e valores, seus e não só do outro.Assim acredito que seja mais válido se cuidar bem e esquecer os demais. E viva a liberdade ainda que tardia.Imagem horrenda da postagem. Vc suscita o mal a medida que o pregoa sempre Fale do bem e vai ter um mundo melhor."SEJA APENAS VOCÊ"

    ResponderExcluir