sábado, 22 de junho de 2013

Não quero entender... Não procuro entender.

Do Blog da Iris

Não quero entender... Não procuro entender! Não quero respostas... Não busco respostas. A vida é uma passagem..., é uma paisagem, é um labirinto! Onde você se perde..., onde você se  encontra.

Não quero olhos para mim! Do anonimato eu gosto. Gosto do brilho do sol, de olhar as estrelas e do fascínio da Lua. Gosto do silêncio da noite..., da brisa fria da madrugada tocando-me a face, beijando-me os lábios.

Gosto do sorriso fácil..., do olhar sincero..., de palavras dóceis..., do toque leve. Do amanhecer sem culpas, sem lembranças, sem cobranças. Da brisa suave e extremamente calma... E na suavidade da brisa percebo que sou simplesmente eu... Com toda minha essência de mulher! Ser humano que ama...




Iris Alves
Santa Bárbara D'Oeste - SP - Brasil
http://irisvida.loveblog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário