terça-feira, 11 de junho de 2013

Me rondas, sondas, desejas...


Sei que me rondas. 
Que me sondas. Que me desejas.
E ficamos nós dois, assim, 
presos a essa paixão sem explicação.
Sentimento que não nos deixa seguir em frente e viver.
E por mais que tentemos sorrir para vida, 
a saudade não permite.

Essa saudade que nos faz somente sofrer.
Sofremos calados e quietinhos é nosso misterioso interior.
Cada um tentando seguir em frente, 
sentindo faltar um pedaço.

Talvez metade de nós mesmos. 
Metade de nossas almas.

Todos os dias te sinto em mim, 
tão presente, tão próximo.
Te busco em meus pensamentos, 
em meus devaneios.
Busco ouvir tua voz sussurrando baixinho em meus ouvidos.
Palavras que me dizias com tanto carinho e tantas vezes verdadeiras.

E hoje, ficamos um lá e outro cá, 
sofrendo calados, sentindo-nos,
Tocando-nos em pensamentos apenas, 
deixando o orgulho nos consumir.

Vem comigo novamente sentir todas aquelas emoções boas de outrora.
Vem ser só meu até morrer. 
Vem ser meu companheiro, meu namorado.
Vem me envolver com teus carinhos, 
com teu amor, com tua paixão.
Continuo te esperando, 
te desejando, te sentindo, te amando, 
Nesse silêncio que a cada dia me consome, 
enchendo-me de tristezas.
Querendo novamente ser toda tua, 
entregar-me aos teus caprichos.
Quero ser tua namorada, 
tua companheira. 
Quero apenas você.

Adriana Marques 

Adriana Marques 
Manaus - AM - Brasil
www.facebook.com/MarciAdrianaGomes

2 comentários:

  1. Olha a Drizinha soltando o verbo e o verso! Saudades dessa mulher com alma de menina!
    Bjs, poeta!
    Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabelzita. Pois é né! rsrs... Só colocando pra fora o que anda querendo saltar pela boca. rsrs... Aqueles momentos minha amiga.

      Excluir